Isso pode estar acontecendo por um fator que você ainda não reconheceu que é tão importante: a ambientação e hospitalidade para o seu hóspede.
Existe um caminho para você aumentar o seu lucro com a sua acomodação, sem precisar fazer grandes investimentos e fazendo mudanças estratégicas.
Para quem fica refém de reservas em alta temporada ou só conseguem ter hóspedes nos finais de semana
Para os anfitriões que tem dificuldade em fechar reservas longas e lucrativas.
Para os anfitriões que não sabem como encantar e montar experiencias para o seu hóspede de forma simples
Para quem tem dificuldade de conseguir avaliações e quando consegue, normalmente são negativas
Cláudia Piconi, empreendedora digital, administradora e anfitriã de aluguel por temporada.
Criadora do @patiolimoeiro, uma casa por temporada 100% idealizada por mim com uns resultados extraordinários de crescimento de faturamento.
O Método Anfitriões no Digital, foi responsável por dobrar o faturamento e triplicar o valor das diárias da minha acomodação.
Sua acomodação é a sua empresa, e ela tem que lucrar. Mas quando você não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve.
Para uma oferta de serviços com qualidade, é necessário gerenciar cada processo. Detectar e corrigir, ainda em tempo, as falhas antes que passem para a etapa seguinte.
Momentos marcantes moldam as nossas vidas. Ser capaz de criá-los é a diferença na sua acomodação.
A satisfação do hóspede é uma meta inatingível. Até que você proporcione um momento mágico. Marque cada etapa da estadia.
É através da comunicação que vai determinar o sucesso ou o fracasso da sua estadia. Através dela que você constrói uma reputação sólida.
Estratégias para aumentar a percepção de valor do hóspede sobre você e seu espaço. Conduzir uma boa experiência gera valor e reflete no seu lucro.
A qualidade do serviço prestado por você será o sucesso da sua acomodação entregando o que o seu hóspede deseja.
A [nome do cliente] fez [ação] e conseguiu [resultado]
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Eis aqui o nosso acordo: Você tem 7 dias para experimentar o conteúdo e se ainda achar que ele não faz sentido para você, basta enviar um pedido para minha equipe e nós reembolsaremos 100% do valor pago.
Preto no branco. Não estamos de brincadeira e queremos que você tenha muitos resultados!
Qual a diferença de um curso [coloque o nome de outro curso] para esse?
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Como posso tirar dúvidas?
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